Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Crash 13: HQ de Law Tissot e Márcio Jr. é o mais novo lançamento da MMarte

3 janeiro 2022

Crash 13 (formato 15 x 21 cm, 32 páginas, capa cartonada, R$ 20,00) teve início com a escolha do quadrinhista e artista gráfico Law Tissot para a criação da identidade visual da 13ª CRASH – Mostra Internacional de Cinema Fantástico, realizada anualmente pela MMarte Produções.

A edição está disponível no site da editora, com frete grátis para todo o Brasil.

Desde 1984, o gaúcho de Rio Grande produz HQs e zines que têm como marca uma ficção científica distópica, pós-apocalíptica e pós-moderna. Partindo de Jack Kirby, Philippe Druillet, Moebius, H. R. Giger, cinema de gênero, estética trash e sonoridades industriais, o artista criou um imaginário único e inconfundível, habitado por seres onde os limites entre homem e máquina encontram-se completamente dissolvidos.

Após desenvolver todas as peças visuais da mostra de cinema, Law criou uma breve história em quadrinhos publicada nas redes sociais da MMarte e do artista. Em seguida, agora com texto do roteirista e editor Márcio Jr., uma nova e mais longa narrativa foi produzida.

Crash 13 compila duas histórias, nas quais vem à tona todo o universo cyberpunk de Law Tissot. Complementam a edição ilustrações exclusivas do artista, bem como um texto sobre o processo de criação.

Clique na galeria abaixo para ver algumas páginas.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA