Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Cria corvos e eles te arrancarão os olhos: quadrinho da argentina Paula Andrade que será lançado pela Avec Editora

20 julho 2022

A Avec Editora iniciou uma campanha de financiamento coletivo na plataforma Catarse para o lançamento de Cria corvos e eles te arrancarão os olhos (formato 21 x 28 cm, 160 páginas), um quadrinho de fantasia e terror da autora argentina Paula Andrade.

Um bruxo amaldiçoado embarca em uma busca pelos ingredientes de um feitiço de resultado incerto. Em seu caminho, ele enfrenta criaturas escondidas em lugares esquecidos; sombras e guardiões de coisas que já existiram. Isso o forçará a enfrentar o passado que o persegue: um crime que não pode ser perdoado.

Uma história de fantasia gótica: magia, bruxaria e seres mitológicos, alimentada por sentimentos obscuros, que surpreende por sua capacidade simbólica e guardar resquícios para a esperança.

A Autora Paula Andrade é quadrinhista radicada em Buenos Aires. Uma das vozes atuais no cenário dos quadrinhos argentinos, Paula brinca com elementos sobrenaturais e mitológicos para mostrar emoções e relacionamentos humanos. Ela também atua como editora, realiza oficinas e organiza palestras e eventos que promovem a diversidade de autores, conteúdos e estilos de histórias em quadrinhos.

Veja abaixo algumas páginas de Cria corvos e eles te arrancarão os olhos.

Para mais detalhes, planos disponíveis, recompensas programadas e apoiar, clique aqui.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA