Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

CrossGen Comics comemora um ano de vida

27 março 2001

Para comemorar o seu primeiro ano de vida, a CrossGen Comics vai relançar, em abril, a revista que deu o “pontapé inicial” às atividades da editora, a CrossGen Chronicles #1.

A edição será distribuída para as comics shops com 55% de desconto, e a editora gostaria que isso fosse estendido aos leitores. “Espero que os vendedores repassem esse preço, para atrair novos leitores”, disse Steve Leaf, gerente da distribuidora Diamond. “CrossGen e Diamond estão felizes em trabalhar juntos, para oferecer Chronicles por esse preço especial”, completou.

“Essa edição é a entrada para todo o universo ficcional da CrossGen. É a introdução perfeita para novos leitores”, declarou James Breitbeil, diretor de marketing e distribuição da editora. “Nós sentíamos que os vendedores que nos apoiaram nesse primeiro ano mereciam algo em troca”.

CrossGen Chronicles #1 tem 48 páginas, e preço de capa de US$ 3,95. São 32 páginas de uma história escrita por Barbara Kesel e Ron Marz, e arte de Claudio Castellini. A trama serve de introdução para os personagens principais das cinco revistas publicadas atualmente: Mystic, Sigil, Scion, Meridian e The Fist.

CrossGen Comics # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA