Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Culturama divulga capas e outros detalhes das novas revistas Disney

22 fevereiro 2019

Nesta última quinta-feira, 21 de fevereiro, a editora Culturama realizou um evento em São Paulo/SP para apresentar aos jornalistas, parceiros e convidados a sua nova linha de revistas em quadrinhos Disney.

Mickey, Pato Donald, Tio Patinhas, Pateta e Aventuras Disney têm 64 páginas cada e miolo em papel offset. A distribuição no mercado será em março, mas as revistas já poderão ser encontradas no ABCasa, evento que acontecerá em São Paulo até o próximo dia 25 de fevereiro.

O principal diferencial da Culturama é que ela nasceu como uma distribuidora com foco em mercados alternativos aos de banca de revistas, e essa é a aposta para as novas revistas Disney. Além dos títulos chegarem em bancas tradicionais, eles estarão disponíveis em supermercados, farmácias e lojas de comércio variadas, para atingir o maior público possível. Para isso, haverá um expositor personalizado nas lojas (veja foto abaixo).

Outro diferencial é a precificação das publicações. Todas terão um preço sugerido, que gira em torno de R$ 6,00, mas cada ponto de venda terá liberdade para poder praticar sua ação, podendo até mesmo vender por menos.

A editora disponibilizou um pacotes de assinatura em seu site, com direito a brindes.

A Culturama pretende ter participação constante em eventos, e o primeiro será o Festival Guia dos Quadrinhos, que acontecerá nos dias 13 e 14 de abril, em São Paulo/SP. Para essa estreia, foi revelada a vinda de Francesco Guerrini, artista italiano da Disney.

Clique na galeria abaixo para ampliar as capas das edições número zero.

.

Expositor personalizado

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA