Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Dark Horse lançará Rise of the Black Flame

19 junho 2016

Dark Horse Comics anunciou Rise of the Black Flame, uma nova minissérie ligada ao universo de Hellboy e o BPDP (BPRD, no original).

O título terá enredo de Mike Mignola, Chris Robertson (um dos criadores de iZombie), arte de Christopher Mitten (de Criminal Macabre e 30 Dias de Noite), que está fazendo sua estreia nas revistas de Hellboy e do BPDP, e cores de Dave Stewart. As capas serão ilustradas por Laurence Campbell.

Rise of the Black Flame terá cinco partes e será publicada no próximo dia 7 de setembro. Nessa história, garotas jovens estão desaparecendo em várias cidades do antigo reino do Sião (que corresponde aproximadamente à Tailândia de hoje). Essa trilha de desaparecimentos levará à descoberta de um esconderijo na selva e do sangrento Culto da Chama Negra .

Chama Negra é o nome usado por diversos vilões do universo Hellboy, cujo visual é o de um esqueleto queimando com chamas negras. A HQ vai explorar a existência desse antigo culto com um dos mais conhecidos vilões do universo de Hellboy.

Mignola e Robertson também colaborarão em duas ouras minisséries: Hellboy the BPRD - 1954 e Witchfinder - City of the Dead.

Rise of the Black Flame # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA