Confins do Universo 140 - Falam muito: o poder dos quadrinhos mudos! -
OUÇA
Notícias

Darkseid retornará para enfrentar a Liga da Justiça

12 setembro 2014
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo DC, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

 

Em entrevista para o site IGN, o escritor Geoff Johns falou um pouco mais sobre o retorno de Darkseid nas páginas da revista da Liga da Justiça, que agora conta com desenhos de Jason Fabok. O vilão foi o responsável pelos heróis formarem a equipe, para impedir a invasão de Apokolips à Terra no primeiro arco de histórias após o reboot do Universo DC, em 2011.

Darkseid também teve papel fundamental na série Terra 2, e muitas pontas sobre suas motivações foram deixadas em aberto.

Em 2015, o retorno acontecerá na saga A Guerra de Darkseid, que ficará limitada ao título do grupo. E ele enfrentará outra ameaça, como revelado no final da saga Vilania Eterna (veja os detalhes aqui).

“Os dois estão em rota de colisão. Estamos construindo esse grande arco dramático para o próximo ano, chamado A Guerra de Darkseid, que será uma espécie de final para o primeiro capítulo da Liga da Justiça nessa era dos Novos 52. Será grandioso, com o Darkseid enfrentando o Antimonitor, e os heróis pegos no meio do conflito”, explicou.

O escritor também confirmou que um integrante da Tropa dos Lanternas Verdes retornará à equipe, mas não especificou se será Hal Jordan ou algum outro, apesar de ter revelado ter planos para Simon Baz, o mais novo Lanterna Verde da Terra.

Enquanto isso, a Anel Energético, nova portadora do anel que dava poderes ao vilão do Sindicato do Crime, terá um papel importante a desempenhar no título.

Darkseid

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA