Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Death Note - Short Stories traz histórias inéditas do mangá criado por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata

12 maio 2023

A Editora JBC lançou o mangá Death Note - Shorts Stories (formato 13,5 x 20,5 cm, 224 páginas, capa cartonada, R$ 34,90), um compilado de histórias paralelas à saga original Death Note, dos mesmos autores Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. Desta vez, as tramas vão levantar novos questionamentos sobre o caderno da morte.

A edição está à venda na Amazon com desconto e frete grátis para assinantes Prime.

O mangá em volume único foi lançado no Japão pela editora Shueisha em fevereiro de 2021 e reúne seis histórias novas de personagens de Death Note.

A nova publicação inclui os capítulos: C Kira; A Kira; Death Note Rakugaki 4 Koma; L-One Day; L- The Wammy’s House e Kagami Taro.

A Kira, foi lançado pela JBC em formato digital como Death Note One Shot Especial, e mostra o caderno sendo apresentado em tempos atuais, retornando ao mundo dos humanos. Desta vez, o shinigami Ryuk está em busca de um novo usuário para seu caderno da morte. Mas, será que alguém teria a astúcia de agir como um novo Kira? Enquanto o mundo ainda se recupera do embate de poder causado pelo caderno há alguns anos, a ameaça ressurge nas sombras da nova sociedade…

São contos de vidas irrevogavelmente alteradas pela influência sinistra do Death Note, com respostas surpreendentes e emocionantes para a questão do que realmente é necessário para usar o caderno... ou combatê-lo.

Veja uma resenha da edição norte-americana no canal do Universo HQ, por Cadu Novaes.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA