Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Desenhão: batalha de desenhos ao vivo premiará artista com um iPad Pro

25 novembro 2022

No próximo sábado, 26 de novembro, a partir das 19h, acontece o Desenhão, uma festa que vai reunir artistas, fãs dos quadrinhos nacionais e amantes da cultura geek no geral numa oportunidade de juntar as pessoas para celebrar, debater assuntos e fazer arte.

O atrativo principal da festa é a batalha de desenho. Oito artistas de quadrinhos serão convidados a duelar e desenhar sobre temas sorteados na hora. Eles terão cerca de dois minutos para concluir o desenho e o público decide quem é o(a) vencedor(a), valendo um Ipad Pro na etapa final. Participam Helô D’Angelo, Marilia Marz, Felipe Portugal, Jefferson Costa, Gabú Britto, Flávia Borges, Diego Sanchez e Aline Zouvi.

Além da batalha, haverá uma pequena exposição com cartuns e tirinhas sobre autocuidado produzidas pelos oito artistas convidados, a partir de temas sensíveis às marcas parceiras do evento, que são Listerine, Sempre Livre e Carefree.

O evento acontecerá na Dona Sonia Bar e Hamburgueria (Rua Júlio Rebollo Perez, 489 - Jardim Peri Peri), em São Paulo/SP, próximo ao Butantã Gibicon, um evento gratuito que tem como objetivo fomentar o cenário das histórias em quadrinhos nacionais e a diversidade de autores brasileiros.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA