Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Devir anuncia terceiro volume de The Boys

22 março 2013

A Devir confirmou o lançamento do terceiro volume de The Boys, série criada por Garth Ennis (roteiros) e Darick Robertson (desenhos), que mostra um grupo criado para garantir que os super-heróis não saiam da linha em um mundo povoado de superseres.

Os super-heróis precisam ser vigiados. Alguns têm que ser controlados e outros, por vezes, têm de ser retirados do quadro. E é aí que a equipe The Boys entra.

Em The Boys Volume 3 - Bom para a Alma (192 páginas, formato 16,5 x 24 cm, R$ 39,90), Francês e Fêmea terão problemas com a máfia, Leite Materno visitará sua mãe e Billy Carniceiro se envolverá em outro encontro medonho com o diretor da CIA. Sem contar um encontro com Deus em pessoa. Já Hughie Mijão descobrirá tudo o que sempre quis sobre o grupo, mas, para isso, terá que encontrar a morte. E o maior segredo de todos, que aconteceu em uma manhã de setembro em Nova York, é revelado. A edição reúne os números 15 a 22 da série original publicada nos Estados Unidos.

Os dois primeiros volumes, The Boys - O Nome do Jogo e The Boys - Mandando Ver, foram publicados, respectivamente, em 2010 e 2012.

The Boys Volume 3 - Bom para a Alma

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA