Confins do Universo 143 - Com mil quacs: Carl Barks! -
OUÇA
Notícias

Devir relança Sin City de Frank Miller, agora em edições de capa dura

10 novembro 2021

Frank Miller não retornará às livrarias e lojas especializadas apenas com 300 de Esparta e Xerxes. A Devir também relançará a famosa série Sin City, e pela primeira vez no Brasil em edições de capa dura.

O primeiro volume foi rebatizado para Sin City - O Difícil Adeus (formato 17 x 26 cm, 216 páginas, capa dura, R$ 105,00) e já está em pré-venda na Amazon com frete grátis para assinantes Prime.

Marv era apenas um ex-presidiário tentando seguir com a vida em uma cidade violenta. Nada dava muito certo até que ele conheceu Goldie, uma verdadeira deusa que presenteou esse homem miserável com uma noite inesquecível. Algumas horas depois, Marv acorda e encontra Goldie morta. Quem a matou... vai pagar caro por isso.

Sin City levou três prêmios no Eisner Award de 1999: Melhor Roteirista/Artista, Melhor História serializada, Melhor Desenhista/Arte-finalista (publicações em preto e branco). Além disso, dois filmes dirigidos por Robert Rodriguez e pelo próprio Frank Miller, que trouxe uma técnica inovadora para transpor o visual dos quadrinhos para as telonas.

A obra já saiu no Brasil por três editoras. Começou em 1996 pela Globo e passou pela Pandora Books entre 2000 e 2003. Mas foi com a Devir que a série foi publicada na íntegra a partir de 2005, com o lançamento de Sin City - A Cidade do Pecado (agora com o novo subtítulo O Difícil Adeus, seguindo o que é usado atualmente nos Estados Unidos).

Ao todo, foram sete volumes, trazendo ainda A Dama Fatal, A Grande Matança, O Assassino Amarelo, A Noite da Vingança, Balas, Garotas & Bebidas e De Volta ao Inferno.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA