Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Dois novos livros da Turma do Xaxado

8 dezembro 2004

Histórias do SaciAntônio Cedraz anuncia mais dois livros da Turma do Xaxado com lançamento este mês: a segunda edição de Xaxado - Ano I e o inédito Histórias do Saci.

Os livros serão lançados no Corredor do Livro, evento que acontece de 10 a 12 de dezembro, na Praça do Campo Grande, em Salvador, uma feira de livros em que o público passará no meio de estandes de diversos expositores. Cedraz participará do estande da Câmara Bahiana do Livro, apresentando estes e outros títulos do Xaxado.

Xaxado Ano 1O livro Histórias do Saci, com 16 páginas coloridas em papel couché, traz tiras, história em quadrinhos e informações sobre o Saci, abordando temas como ecologia, responsabilidade, discriminação racial e valorização da cultura brasileira, com o bom humor do Cedraz. O livro também vem com encarte de atividades.

Algumas escolas que conheceram o livro, quando ainda estava em elaboração, já o adotaram para ser usado em sala de aula, repetindo A Turma do Xaxado, que já vem sendo usada por diversas escolas.

A segunda edição de Xaxado - Ano I, revista e ampliada, traz mais informações sobre a turminha do Xaxado.com.br que já conta com uma saudação bem nordestina de boas festas, além de tirinhas e histórias educativas.

Para se comunicar com o Cedraz: editora@estudiocedraz.com.br.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA