Confins do Universo 137 - Ah, as supersagas dos anos 1990! -
OUÇA
Notícias

Dungeon Crawlers, da Jambô Editora, está à venda

10 novembro 2013

Lenórienn, a majestosa cidade élfica, tomada por monstros. Os elfos, dizimados. Um elfo que tenta esquecer tudo. Uma humana que tenta aprender tudo. Uma amiga leal.

Eles vão retornar à Cidade dos Elfos para desvendar seus segredos e, talvez, trazer esperança a esse povo. Eles são rastejantes de masmorras. Eles são Dungeon Crawlers (formato 18,5 x 27,5 cm, 112 páginas, R$ 39,90), lançamento da Jambô Editora.

Escrito por Marcelo Cassaro, com arte de Daniel HDR e cores de Ricardo Riamonde, Dungeon Crawlers foi publicado originalmente em 2004, ao longo de quatro edições, pela Mythos.

O título, que será lançado no FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, conta com extras originais e exclusivos.

A HQ narra a história de uma expedição ao continente bestial de Lamnor — mais especificamente, a cidade perdida de Lenórienn. A chefa da expedição é Aurora, clériga de Tanna-Toh. Ela é ajudada por Brigandine, uma guerreira. Logo no início da história, as duas encontram Fren, um elfo ranger. Embora todos estejam se dirigindo a Lenórienn, o que cada um busca na cidade é bem diferente…

Dungeon Crawlers

Já são mais de 540 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA