Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Eaglemoss expande coleção de sagas definitivas da DC Comics

6 abril 2020

Após publicar os 20 volumes prometidos de DC Comics - Coleção de Graphic Novels - Sagas Definitivas, a editora Eaglemoss anunciou uma expansão.

São mais 11 volumes, totalizando 31 até o momento. A assinatura da expansão já está disponível no site da editora com 15% de desconto, e é possível assinar também desde o primeiro volume com 25% de desconto.

A coleção não será distribuída em bancas, mas também está disponível na Amazon.

Os assinantes ganham brindes como placas decorativas, marcador de página, batomóvel em miniatura e um relógio personalizado.

O que começou como uma coleção que prometia sagas definitivas da DC Comics, com os primeiros volumes trazendo Crise nas Infinitas Terras, Crise Infinita, Crise Final, Crise de Identidade, DC Um Milhão e outras, acabou sendo descaracterizada ao longo do tempo ao apresentar arcos de histórias de personagens específicos, como Xeque-Mate, Superman e Sereias de Gotham.

Veja abaixo as novas edições, com mais da metade delas dedicadas ao universo do Cavaleiro das Trevas, mesmo o herói tendo sua própria coleção sendo publicada, A Lenda do Batman:

Volume 21 - O dia mais claro - Parte 1 Volume 22 - O dia mais claro - Parte 2

Volume 23 - Invasão Volume 24 - Batman - Segundas Chances

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA