Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Editora 85 coloca novos volumes de Dampyr e Morgan Lost no Catarse

27 dezembro 2022

Novos volumes de Dampyr e Morgan Lost estão na atual campanha da Editora 85 no Catarse, com lançamentos programados para março de 2023.

Os títulos são: Dampyr - Volumes 9 e 10 e Morgan Lost - Volumes 5 e 6. Há várias opções de apoio disponíveis, sendo possível adquirir uma dessas edições individualmente ou pacotes que incluem dois, três ou todos os quatro títulos. Além de volumes anteriores de cada série.

Veja abaixo detalhes das novas edições e clique aqui para apoiar.

Dampyr - Volumes 9 e 10 (formato 15,5 x 21 cm, 388 páginas, capa cartonada), com roteiros de Mauro Boselli e Diego Cajelli, artes de Maurizio Dotti, Mario Rossi (Majo), Luca Rossi, Marco Torricelli, Fabio Bartolini e Alessandro Baggi, e capa de Enea Riboldi.

A série mistura horror, suspense e aventura policial. A trama explora o mundo dos Mestres da Noite, superpredadores que se alimentam de seres humanos. Porém, o nascimento de Harlan Draka, filho de uma humana com uma dessas criaturas, gera o único inimigo natural de tais ameaças: um Dampyr.

Os dois volumes reúnem mais oito histórias do personagem publicadas originalmente na Itália pela Sergio Bonelli Editore em Dampyr # 33 a # 40, entre 2002 e 2003.

Morgan Lost - Volumes 5 e 6 (formato 15,8 x 21 cm, 196 páginas, capa cartonada), com roteiro de Claudio Chiaverotti artes de Lola Airaghi, Marco Perugini, Max Bertolini e Val Romeo, e capa de Fabrizio de Tommaso.

Morgan Lost é um caçador de assassinos em série que vive em Nova Heliópolis, uma Nova York distópica dos anos 1950, com dirigíveis no céu e uma arquitetura que lembra o Egito Antigo. Uma noite ruim mudou a sua vida, destruindo-a. O renascimento foi lento e doloroso, repleto de sofrimento, e Morgan Lost volta à vida como um caçador de assassinos em série.

Os dois volumes reúnem mais quatro histórias do personagem publicadas originalmente na Itália pela Sergio Bonelli Editore em Morgan Lost # 9 a # 12, em 2016.

Para mais detalhes e previews das edições, planos disponíveis, recompensas programadas e apoiar, clique aqui.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA