Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Editora 85 coloca novos volumes de Morgan Lost e Dampyr no Catarse

8 outubro 2021

Novos volumes de Morgan Lost e Dampyr estão na atual campanha da Editora 85 no Catarse, com lançamentos programados para fevereiro de 2022.

Há várias opções de apoio disponíveis, desde cada título individualmente, os dois juntos ou pacotes que incluem os volumes anteriores de cada série. Veja abaixo detalhes das novas edições e clique aqui para apoiar.

Morgan Lost - Volume 4 (formato 15,8 x 21 cm, 196 páginas, capa cartonada), com roteiro de Claudio Chiaverotti artes de Andrea Fattori e Vincenzo Bufi e capa de Fabrizio de Tommaso.

Morgan Lost é um caçador de assassinos em série que vive em Nova Heliópolis, uma Nova Tork distópica dos anos 1950, com dirigíveis no céu e uma arquitetura que lembra o Egito Antigo. Uma noite ruim mudou a sua vida, destruindo-a. O renascimento foi lento e doloroso, repleto de sofrimento, e Morgan Lost volta à vida como um caçador de assassinos em série.

Na história Vulcano 7, Durante o primeiro pouso lunar da história, transmitido mundialmente, um astronauta mata seus companheiros diante de quatro bilhões de espectadores impotentes. Já em Pela Morte e Por Amor, a Old Sparky espera por Mogran Lost... será uma amante infiel e má... e o seu abraço o levará embora para sempre.

Dampyr - Volume 8 (formato 15,7 x 21 cm, 388 páginas, capa cartonada), com roteiros de Mauro Boselli e Maurizio Colombo, artes de Maurizio Dotti, Alessandro Bocci e Giuliano Piccininno, e capa de Enea Riboldi.

A série mistura horror, suspense e aventura policial. A trama explora o mundo dos Mestres da Noite, superpredadores que se alimentam de seres humanos. Porém, o nascimento de Harlan Draka, filho de uma humana com uma dessas criaturas, gera o único inimigo natural de tais ameaças: um Dampyr.

Este volume reúne mais quatro histórias do personagem: O Bando dos Mortos-Vivos, Arizona Killers, O Mar da Morte e Os Insaciáveis, publicadas originalmente na Itália pela Sergio Bonelli Editore em Dampyr # 28 a # 32, em 2002.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA