Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Editora Devir revela quatro lançamentos para 2022 em live com o Universo HQ

3 dezembro 2021

Em live realizada no canal do Universo HQ na última quinta-feira (2/12), Paulo Roberto Silva Jr., gerente editorial da Devir, bateu um papo com os leitores, respondendo perguntas, fazendo um balanço do ano de 2021, dando detalhes do evento Virada Nerd e falando dos próximos lançamentos.

Ele revelou ainda quatro novidades para 2022, sendo que uma delas já pode ser reservada pelos leitores.

A primeira delas é a graphic novel Buzzkill - O poder é uma droga (formato 17 x 26 cm, 104 páginas, capa cartonada, R$ 50,00), de Donny Cates e Geoff Shaw, que já está em pré-venda na Amazon com 20% de desconto e frete grátis para assinantes Prime. O lançamento será já em janeiro do próximo ano.

Ruben não é uma pessoa comum (inclusive, Ruben nem é seu verdadeiro nome). Ele é um super-herói que ganha poderes ao consumir álcool e drogas. Em um fatídico dia, para enfrentar uma ameaça que poderia destruir a Terra, ele não tem outra opção senão... beber até apagar. Ele salvou o mundo... mas nem sabe como. Agora, ele está na reabilitação em busca da sobriedade e dos momentos que perdeu em sua vida por conta da bebida e das drogas.

Buzzkill é a trágica história de um herói que só queria viver sem incomodar ninguém. Infelizmente, isso parece ser impossível para algumas pessoas.

Os outros três títulos revelados foram:

Chew, de John Layman e Rob Guillory. Obra vencedora do Eisner Award nas categorias Melhor Nova Série e Melhor Série Regular; e do Harvey Award nas categorias Melhor Nova Série e Melhor Novo Talento.

Tony Chu é um policial com um segredo. Um segredo estranho. Tony Chu é cibopático, o que significa que obtém impressões psíquicas de tudo o que come. Também significa que ele é um excelente detetive, contanto que não se importe em comer o cadáver de uma vítima de assassinato para descobrir quem é e por quê foi morto. É um trabalho sujo e Tony tem que comer coisas horríveis em nome da justiça. E se isso não bastasse, o governo descobriu o segredo de Tony Chu e tem planos para ele, goste ou não.

The Department of Truth, de James Tynion IV e Martin Simmonds. Obra indicada ao Eisner Award deste ano nas categorias Melhor Nova Série, Melhor Série Regular e Melhor Escritor.

Cole Turner estudou teorias da conspiração durante toda a sua vida, mas ele não está preparado para o que acontece quando descobre que todas elas são verdadeiras, desde o assassinato de JFK até a teoria da Terra plana e metamorfos reptilianos. Uma organização cobre os vestígios disso tudo há gerações. Qual é o sombrio segredo por trás do Departamento da Verdade?

Tarzan - The Russ Manning Years, de Russ Manning.

Histórias do Rei das Selvas, o Tarzan, o personagem criado por Edgar Rice Burroughs , desenhadas Russ Manning, um dos mais amados artistas a trabalhar com o herói. Reúne trabalhos produzidos na década de 1960 em um resgate essencial na mitologia de Tarzan.

Além disso, a Devir terá 11 lançamentos neste mês de dezembro, todos já em pré-venda e com desconto na Amazon.

Confira, em ordem alfabética, o que chega às livrarias nos próximos dias e clique nos respectivos links para reservar a sua edição.

Para assistir à live na íntegra, clique aqui ou dê play no vídeo abaixo, depois da galeria.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA