Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Editora JBraga resgata histórias do Zorro desenhadas pelo Alex Toth

5 maio 2022

Mais um resgate dos quadrinhos chegou, desta vez pela editora JBraga Comunicação. Já está à venda Zorro (formato 20,5 x 28 cm, 224 páginas, capa cartonada, R$ 154,00), com roteiros de Johnson McCulley e arte do aclamado desenhista Alex Toth (1928-2006).

A pré-venda no site da editora tem 35% de desconto e frete grátis para todo o Brasil. Também é possível adquirir a edição em uma campanha no Catarse.

Quando o galante Don Diego de La Vega retorna ao povoado da Califórnia em 1820, após completar seus estudos na Espanha, encontra os camponeses infelizes sob o jugo do Capitão Monastério, responsável pela lei e a ordem locais. Diante das injustiças que presencia, Diego adota a identidade do herói mascarado Zorro, que surge à noite para lutar contra os vilões que exploram seus compatriotas.

Com a ajuda de seu criado, o mudo Bernardo, e o frequente auxílio involuntário do divertido Sargento Garcia, o herói vive diversas peripécias emocionantes, em uma série de histórias em quadrinhos que marcou época.

Produzidas nos anos 1950 e 1960 por Alex Toth, estas aventuras do Zorro se tornaram lendárias no mercado de quadrinhos com sua arte dinâmica e imagens impressionantes, além de muita ação, humor e aventura. Elas foram lançadas originalmente pela Disney.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA