Confins do Universo 143 - Com mil quacs: Carl Barks! -
OUÇA
Notícias

Editora Mino anuncia Cidade de Vidro no Mino Day, que continua com promoções até 51% de desconto

22 outubro 2021

Entre os dias 21 e 24 de outubro, a editora Mino está realizando o Mino Day, evento anual para promover seu catálogo e autores, e que inclui anúncios, entrevistas, bate-papos com leitores e promoções.

O anúncio da vez ficou para a graphic novel Cidade de Vidro, com roteiro de Paul Karasik e arte de David Mazzucchelli, adaptado a partir de um conto que abre o livro Trilogia de Nova York, de Paul Auster.

Quinn escreve romances de mistério sob o pseudônimo de William Wilson e vive solitário e anônimo depois que a esposa e o filho morreram. Um dia, uma ligação errada traz um pedido desesperado de ajuda, destinado a um certo Paul Auster. Dias depois, quando o chamado se repete, Quinn decide assumir o nome de Auster para saciar sua curiosidade.

Assim, ele adentra um labirinto de mistérios com toques kafkianos. Assume o trabalho de proteger um estranho jovem chamado Peter Stillman de seu próprio pai, que o manteve isolado do resto do mundo num quarto escuro por nove anos durante a infância, com o propósito de resgatar a língua de Deus, perdida desde a construção da Torre de Babel. Agora, Peter Stillman pai está de volta, depois de anos preso pelo que fez ao filho, e todos acreditam que tentará matar o jovem perturbado.

A Mino republica a obra, que antes saiu por aqui pela editora Via Lettera, em 1998.

Enquanto isso, as promoções continuam no Mino Day com novos títulos em oferta a partir da meia noite de cada dia até o próximo domingo, 24 de outubro. Clique aqui para acessar e aproveitar os descontos que chegam a 52%.

Assista abaixo ao booktrailer de Cidade de Vidro.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA