Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Editora Universo Guará lança terceiro volume de Teocrasília

21 outubro 2022

Teocrasília – Livro 3 - Laços de Sangue (formato 16 x 23 cm, 240 páginas, R$ 60,00), de Denis Mello, é um lançamento da editora Universo Guará e pode ser encontrada à venda na loja da Amazon com frete grátis para assinantes Prime. O título dá sequência aos volumes anteriores, O Fim da Inocência e As Sombras do Cárcere.

Fazendo analogias, críticas e referências ao cenário político atual brasileiro, a HQ é uma distopia que se passa em um Rio de Janeiro de um futuro próximo, no qual o país é governado pelo Divino Altar. Diante de um cenário repressor e violento, o leitor vê como diferentes pessoas lidam de diferentes formas com a situação.

Um grupo decide se isolar e começar uma sociedade alternativa, uma cientista libertina decide encarar o mundo sem mudar sua saia curta, um funcionário público burla as proibições do regime por trás de um pseudônimo.

Em Laços de Sangue o grupo precisa planejar seus próximos passos e a tensão aumenta quando o plano votado pela assembleia do A.R.A. dá certo. Será que vale tudo para derrubar um regime opressor? Até onde Yuri e o resto dos revolucionários estão dispostos a ir?

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA