Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Elfquest ganha edição comemorativa de 25 anos

16 abril 2003

ElfquestEm comemoração aos 25 anos da criação de Elfquest, a DC Comics lançará a edição especial de 40 páginas Elfquest: 25th Anniversary Edition, por Wendy e Richard Pini, reimprimindo a história de Elfquest #1, publicada originalmente em 1978. Esse é o primeiro lançamento da DC desde que adquiriu os direitos de publicação da série.

"É como um renascimento", disse Wendy Pini. "É muita satisfação fazer mudanças e atualizações na arte original para novos leitores, e estou emocionalmente conectada com a nova história que comecei a preparar esse mês".

A revista foi recolorida e letreirada novamente por Wendy, e contará ainda com a clássica capa de Elfquest #1. Na trama, serão apresentados aos leitores vários dos personagens principais.

De acordo com a DC, a edição inaugurará uma linha de publicações com a criação do casal Pini, que inclui coletâneas em capa dura, encadernações em preto e branco e coloridas, e aventuras inéditas.

Além disso, Elfquest: 25th Anniversary Edition terá uma entrevista com Wendy e Richard, discutindo os planos da editora para os personagens.

O lançamento será em maio, ao preço de US$ 2,95.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA