Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Evento Imagineland abre inscrições pra o Artists' Alley

20 fevereiro 2023

O Imagineland, evento de cultura pop que acontecerá este ano em João Pessoal/PB entre os dias 21 e 23 de abril, abriu inscrições para o Artists' Alley. Serão 60 mesas, das quais 12 estarão ocupadas por artistas convidados e outras 48 serão preenchidas por meio de seleção.

As inscrições são feitas através do site oficial, na aba Artists’ Alley.

Lá, os interessados também encontram o manual com todas as regras para inscrição, seleção e atuação nos dias do evento.

As inscrições podem ser feitas até às 23h59 da próxima sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023.

Cada artista poderá ocupar uma mesa, ou dividir uma com um colega. As mesas são para comercialização e exposição de quadrinhos e itens derivados, como artes originais, prints e sketchbooks, canecas, bottons, cards e afins.

Os inscritos irão passar por uma seleção, a cargo de uma curadoria especializada. No dia 4 de março, a organização entrará em contato com os selecionados. A divulgação oficial, com a relação dos 60 artistas que irão compor o Artists’ Alley, será feita dia 13 de março.

Até o momento foram divulgados seis quadrinhistas convidados para o evento, que terão mesas no Artists' Alley e dividirão o espaço com is inscritos selecionados: Alzir Alves, Daniel HDR, Ilustra Lu, Ivan Reis, Mari Souza e Paulo Moreira.

O Imaginalnd acontecerá no Centro de Convenções de João Pessoa, e é uma realização da PiticasEleven Dragons e o Grupo Spola, com apoio do Governo da Paraíba e da Prefeitura de João Pessoa.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA