Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Exclusivo: Devir anuncia pacote de novidades

18 abril 2003

Por Sidney Gusman, sobre o press release

30 dias e 30 noitesA Devir anunciou, com exclusividade para o Universo HQ, um pacote de seus próximos lançamentos, que devem chegar simultaneamente às livrarias do Brasil e de Portugal, próximo da Bienal do Livro, em maio.

Entre as novidades, um novo trabalho de mestre Will Eisner e a surpreendente A Pro, que conta as aventuras de uma prostituta com superpoderes. Confira a lista completa abaixo.

30 Dias de Noite - Imagine um lugar no mundo onde o Sol não nasce por 30 dias. Um lugar distante, quase esquecido, e, ainda assim, habitado. Bem... Este local existe, e sua longa e gelada escuridão servirá de cenário para o banquete sangrento de um grupo de vampiros famintos. Escrita por Steve Niles e belamente pintada por Ben Templesmith, 30 Dias de Noite é uma daquelas poucas histórias que podemos chamar de originais. São 88 páginas de suspense, terror e sangue! Colorido, formato 17 X 26 cm.

Beautiful Killer #0Beautiful Killer - Bela Assassina - O nome dela é Brigit e sua primeira missão poderá muito bem ser a sua última! Mais do que simplesmente vingar o assassinato de seus pais, ela quer descobrir por que eles foram caçados como animais e condenados à morte; e saber por que ela tem poderes especiais que a diferem do resto dos seres humanos. Jimmy Palmiotti se inspirou nos filmes de 007 para escrever essas história cheia de ação e intrigas, que ganha vida na arte de Phil Noto. Colorido, formato 17 X 26 cm, 80 páginas.

A Pro - Ela xinga! Ela fuma! Ela amamenta! Ela dá... muita porrada! Ela é a pessoa mais improvável na face da Terra a receber superpoderes! Ela é a Pro! Pro?! É, Pro! Calma. Explicando com uma pergunta... O que aconteceria se uma prostituta ganhasse superpoderes e fosse convidada para combater o crime ao lado dos maiores super-heróis do mundo? Quem responde esta dúvida é Garth Ennis, que nos presenteia com uma história hilária desenhada por Amanda Conner e arte-finalizada por Jimmy Palmiotti. Colorido, formato 17 X 26 cm, 56 páginas.

A ProApenas um Peregrino: Jardim do Éden - Ele é conhecido como Peregrino... apenas um Peregrino... Ele atravessa um mundo do futuro em chamas, destruído pela catástrofe chamada Labareda, e chega a um verdadeiro oásis pós-apocalíptico, onde um grupo de sobreviventes pretende recomeçar a vida na Terra. Mas criaturas mutantes estão decididas a exterminar a forma humana como a conhecemos. O Peregrino pode ser a salvação da raça humana, mas a que preço? História de Garth Ennis e arte de Carlos Ezquerra. Colorido, formato 17 X 26 cm, 96 páginas.

O Nome do JogoO Nome do Jogo - Escrita e desenhada pelo lendário Will Eisner, a graphic novel O Nome do Jogo mostra uma história irresistível e rica em emoções, que atravessa três gerações de poder e privilégio obtidos pelos conflitos do casamento. Enquanto os ricos buscam assegurar o futuro da família através de casamento e herdeiros, os menos afortunados o utilizam para obter riqueza e posição social. Impressão em sépia, formato 19 X 25,5 cm, 176 páginas.

Lanfeust de Troy: O Marfim de MagohamothLanfeust de Troy: O Marfim de Magohamoth - Troy é um mundo fascinante, onde a magia faz parte do dia-a-dia de seus habitantes. Todos têm um poder mágico, seja ele grande ou pequeno, útil... ou não! O jovem Lanfeust, por exemplo, consegue fundir qualquer metal apenas com o olhar, mas, depois de tomar contato com uma misteriosa espada, descobre que adquiriu um poder ilimitado, muito além de qualquer coisa já vista. Primeiro volume de uma saga de espada e magia que já vendeu mais de um milhão e meio de exemplares só na França! Texto de Scotch Arleston e arte de Didier Tarquin. Colorido, formato 24 X 32 cm, 48 páginas.

Balada Assassina: O Coração de Telenko (parte 1 de 3) - Joe Telenko é um taxista com problemas cardíacos casado com uma mulher aleijada que o odeia e se recusa a dar-lhe o divórcio. Balada Assassina: O Coração de TelenkoAssim, ele concebe um crime quase perfeito para matá-la e se ver livre do problema. Mas, como em toda boa história policial, nada é o que parece quando a trama começa a revelar mistérios a cada página, numa intriga cheia de ódio, violência escrita por Philippe Tome e desenhada por Ralph Meyer. Colorido, formato 24 X 32 cm, 48 páginas.

A Devir promete ainda divulgar, em breve, mais novidades na sua linha de quadrinhos. Fique ligado no UHQ para conhecê-las!

Beautiful Killer #1, arte de Phil Noto Beautiful Killer #3, arte de Phil Noto
Beautiful Killer #1 Apenas Um Peregrino 2
Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA