Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Fábio Moon, Gabriel Bá e Joaquim da Fonseca na coleção Cidades Ilustradas

11 dezembro 2012

Quem ainda pensa que o melhor de Niterói é a vista do Rio de Janeiro e que São Luís se resume a azulejos portugueses e bailes de reggae precisa folhear os novos lançamentos da coleção Cidades Ilustradas, da
Editora Casa 21.

Companheiro de viagem do escritor Luis Fernando Verissimo em livros como Traçando Madri, Traçando New York e Traçando Paris, o ilustrador gaúcho Joaquim da Fonseca desvendou os mistérios da cidade fluminense. Já a capital maranhense foi retratada pelos gêmeos paulistas Fábio Moon e Gabriel Bá (10 Pãezinhos, Daytripper).

Niterói (formato 27,5 x 20,5 cm, 84 páginas, R$ 69,00) e São Luís (formato 27,5 x 20,5 cm, 72 páginas, R$ 69,00) chegam às livrarias neste mês de dezembro e fazem parte das comemorações dos cem anos da ExxonMobil no Brasil.

A coleção conta com patrocínio da ExxonMobil pela Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, e a distribuição exclusiva é da Zarabatana.

O álbum São Luís terá evento de lançamento e sessão de autógrafos no bar Sábia (Rua Purpurina, 370), em São Paulo/SP, na terça-feira, dia 18 de dezembro, a partir das 20 horas.

Cidades IlustradasCidades IlustradasCidades Ilustradas

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA