Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Fanzinada traz exposições, lançamentos, oficinas e outras atrações

6 setembro 2012

Fanzinada

Com divulgação de Henrique Magalhães, da editora Marca de Fantasia, a proposta do Fanzinada é fomentar a criação dos participantes visando à disseminação de uma arte produzida de forma rápida, barata e fácil, por intermédio de qualquer meio de expressão e comunicação.

O evento contempla várias atividades, como lançamento de livros, debates e oficinas.

Organizada por Thina Curtis, a próxima edição ocorrerá no dia 15 de setembro, a partir da 15 horas, na Livraria HQMix (Rua Tinhorão, 124, Higienópolis), em São Paulo/SP.

Na ocasião será lançada a edição do 2° Anuário de Fanzines, Zines e Publicações Alternativas, produzido pelo Ugra Press, sob comando de Douglas Utescher, bem como o livro Autobiografia não autorizada, de Luiz Carlos "Barata" Cichetto.

Serão também oferecidas oficinas de desenho e grafite, exposições, pop sculpture, toy arts, fotografias e art paper dentre outras atrações.

Além disso, haverá os seguintes debates sobre publicações independentes: Quadrinhos mais sujos da face da Terra, com Cristiano Onofre, Dia Nacional do Fanzine, com Gazy Andraus, e Literatura marginal e independente.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA