Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Faro Editorial lança Os Santos pelo selo Poseidon

11 novembro 2022

A Faro Editorial acaba de lançar pelo selo Poseidon o primeiro volume da série em quadrinhos Os Santos (formato 24 x 17 cm, 56 páginas, R$74,90), escrito por Mike Baron, ilustrado por Christian Rosado e criado por Patrick Stiles e Mitch Breitweiser.

O título está à venda na loja da Amazon Brasil com 25% de desconto.

Jean Marc LaPointe é um arqueólogo, que diferente dos demais especialistas, transformou a profissão num personagem e arrebata seguidores pelo mundo mostrando suas aventuras em busca de tesouros milenares. O que ele não imaginava era que, em uma dessas buscas, encontraria segredos ocultos e um grupo de criminosos tentando se apoderar de um poder antigo e sombrio.

À beira de uma descoberta que reescreveria a história da humanidade, o arqueólogo se encontra na mira de conspiradores sombrios que farão de tudo para manter seus segredos ocultos. LaPointe então é transformado num fugitivo internacional e acaba recrutado por uma sociedade secreta, encarregada de salvar o mundo de uma antiga ameaça e manter seguras informações que o grande público não deve ter acesso, para que o equilíbrio atual seja mantido.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA