Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Faroeste pós-apocalíptico é o tema de Caçada até a última bala

6 setembro 2017

Caçada até a última bala é uma série de contos de personagens diferentes que vivem em um mundo western pós-apocalíptico. As histórias se entrelaçam de herói para herói, formando um universo único.

A proposta do autor, Marvin Rodriguez, é trazer para as páginas um pouco dos clássicos do cinema e da cultura pop das décadas de 1970, 1980 e 1990, transformando a história do futuro da humanidade em um clima de faroeste sombrio.

A HQ conta a história do Projeto D.E.U.S., um protótipo supostamente abandonado de um supercomputador capaz de sintetizar uma partícula chamada "Força Regente", que e a alma de um indivíduo em sua versão subatômica.

Há anos, D.E.U.S. pretende criar um novo messias para a humanidade, por meio de um purgatório virtual conhecido como "A Caçada", que tem por objetivo colocar à prova até o último limite de cada indivíduo.

Enquanto isso, o misterioso Willian só deseja ser garoto normal, mas sempre foi frustrado por seu dever de ajudar seu mestre nos preparativos para a escolha do messias. Até agora.

O título busca financiamento para viabilizar a publicação na plataforma Catarse. Clique aqui e confira.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA