Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Frank Miller Presents
Notícias

Frank Miller abre editora com Dan DiDio e publicará Danilo Beyruth

29 abril 2022

Frank Miller e Dan Didio estão lançando uma nova editora, a FMP (Frank Miller Presents). Didio, que já foi o publisher da DC Comics, atuará nessa função, enquanto Miller será o presidente e o editor-chefe. Além deles, Silenn Thomas, diretora executivo da Frank Miller Ink, será a diretora de operações da FMP.

Miller fará a curadoria do material de outros autores a serem publicados pela editora, mas também escreverá e desenhará. Dentre seus novos projetos estão Ronin - Livro Dois, Sin City 1858 e Pandora.

Ronin foi lançado originalmente pela DC Comics como uma minissérie de seis partes, em 1983. A nova versão mostrará Ronin reencarnado num futuro desesperador.

Um dos títulos a serem lançados é Ancient Enemies, escrita por DiDio e desenhada pelo brasileiro Danilo Beyruth (de Bando de Dois e das Graphic MSP do Astronauta). A HQ também terá participação do personagem The Geek, criado por Frank Miller.

O plano é que as publicações comecem ainda em 2022, tanto em formato impresso quando digital. A previsão inicial é de quatro lançamentos por ano.

Os trabalhos anteriores de Frank Miller permanecerão com as editoras que já os publicam.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA