Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Graphic MSP Magali – Tempero não será mais publicada

27 junho 2022

Neste último sábado, 25 de junho, o editor Sidney Gusman informou, em suas redes sociais, que a Graphic MSP Magali – Tempero, de Lu Cafaggi (autora da trilogia Turma da Mônica – Laços, Lições e Lembranças, ao lado de seu irmão Vitor Cafaggi), não será mais publicada.

“A autora vem há muito tempo enfrentando um problema de saúde muito sério. A depressão e a ansiedade causaram diversos atrasos na obra, e isso foi informado aos leitores”, escreveu Sidney.

A MSP – Mauricio de Sousa Produções e a Panini Comics ofereceram mais prazo para a conclusão da obra, mas a autora optou por desistir, em prol da saúde.

Lu escreveu a seguinte mensagem ao editor: “Mesmo com todo o prazo que vocês têm gentilmente me dado, continuar esse trabalho vem me fazendo muito mal. Não posso continuar assim por mais tempo, estou ficando cada vez pior. Não me orgulho disso, mas sinto que realmente é uma necessidade agora. É maior que eu, é maior até que a minha carreira. É a minha saúde, a minha vida. Eu não vou conseguir chegar ao fim disso sem piorar ainda mais”.

As pessoas que adquiriram o título em pré-venda na loja da Panini terão seus valores ressarcidos e a Graphic MSP com a personagem deverá ser destinada para outra pessoa.

Nós, do Universo HQ, desejamos que Lu Cafaggi supere esse momento difícil.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA