Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Guerreiros # 2, da SCE Edições, tem recompensa especial pra quem for na Santos Comic Expo

26 janeiro 2022

Guerreiro é uma coletânea de histórias em quadrinhos da SCE Edições que conta somente com artistas nacionais, com temas como terror, ficção científica e comédia. A primeira edição foi lançada em 2021 e agora, no início de 2022, teve início a campanha de financiamento coletivo do segundo número.

Participam os autores Amilton Santos e Rodrigo Piovezan, com a continuação de Angoleiro Ato II e com Anticorpos - Kluklovod; Rodrigo Mazer, com Um Conto de Esperança; Junior Cortizo, com Noite em Claro; e Jazz Miranda, com Lago sem Fundo.

A capa será de Luiz Henrique Alvares, animador que participou de projetos como Space Jam 2, Hotel Transilvânia 4 e Turma da Mônica Jovem.

A SCE Edições é uma editora que surgiu a partir da Santos Comic Expo, evento que este ano está programado para os dias 15 e 16 de outubro. Assim, um dos planos de apoio é a SCE Mistery Box, e quem apoiar receberá uma caixa com diversos itens surpresas que a pessoa só descobrirá no dia em que retirar a sua. Mas três dos itens foram revelados: uma camiseta e as revistas Guerreiro # 1 e # 2.

A entrega da caixa ocorrerá nos dois dias da Santos Comic Expo, uma vez que esta recompensa não terá envio pelos Correios. "Queremos que, quem nos apoiar, sinta a experiência do evento que ajudou a construir", afirma os organizadores.

Para mais detalhes, planos disponíveis, recompensas programadas e apoiar, clique aqui.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA