Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Hellboy em dose tripla

5 março 2004

B.P.R.D. A Plague of FrogsHellboy, personagem de Mike Mignola, parece ser a bola da vez. Com o filme previsto para estrear em maio, as engrenagens da indústria dos quadrinhos já se movem aceleradamente para tirar o maior proveito possível disto.

Em março, a Dark Horse lançará a minissérie B.P.R.D.: A Plague of Frogs (32 páginas, colorida, 2,99 dólares) escrita por Mignola e com arte de Guy Davis. Os agentes do Bureau de Pesquisa e Defesa Paranormal enfrentam homens-sapo (aqueles da primeira aventura de Hellboy, Sementes da Destruição), nesta que será a primeira de cinco minisséries com os personagens.

Hellboy: The CorpseAinda em março, será relançada a edição especial Hellboy: The Corpse, considerada pelos fãs como um das melhores histórias do personagem. A revista trará, além da nova capa, uma matéria especial mostrando um trecho do filme que foi inspirado nesta aventura. São 40 páginas por apenas 25 cents. Isso mesmo, 25 centavos de dólar.

Para finalizar a Dark Horse anunciou para junho o belo crossover Hellboy/Goon. Goon é um personagem de Eric Powell, ainda inédito no Brasil, que vem tendo boa aceitação de público e crítica nos Estados Unidos.

Segundo Scott Allie, isso ocorrerá em Goon # 7, e marcará um ano da publicação do personagem e pouco mais de uma década de Hellboy, na editora.

Hellboy e Goon

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA