Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

História em quadrinhos com o Boy Magya em campanha no Catarse

12 maio 2023

Com roteiro de Chris Gonzatti (Diversidade Nerd) e Guilherme Smee, arte de Danverdura e cores de Maria Olivia, a história em quadrinhos Boy Magya contra o Monstro do Armário (formato 14,8 x 21 cm, 64 páginas) está em campanha na plataforma Catarse para viabilizar sua publicação.

Boy Magya é o nome do alterego do jovem Mario, um doutorando em arqueologia na UFPE que ganhou superpoderes ao encontrar o cristal mágico da Deusa Íris.

Os poderes do cristal são ativados quando Mario está de bem com a vida, soltando a franga e se sentindo muito feliz. Ele pode, então, materializar qualquer coisa que imaginar. O herói então utiliza várias referências de desenhos, animes e séries que marcaram o coração de gerações pra enfrentar o seu pior inimigo: o fascismo materializado nos movimentos políticos de apoio ao ex-presidente, General Ostra.

Embora Mario tenha ajudado a atual presidenta, Erika, eleita democraticamente, a vencer a tentativa de golpe de Ostra, o militar político recorreu ao último monstro do seu armário das trevas para tentar voltar ao poder, Gatilho. Dessa vez, Boy Magya se vê diante de uma ameaça aterrorizante que vai mudar a sua vida para sempre.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA