Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

HQs europeias em destaque nas novidades da Editora Nemo

13 março 2013

A Editora Nemo divulgou algumas (excelentes) novidades programadas para 2013.

O grande destaque é a HQ Os Companheiros do Crepúsculo, do francês François Bourgeon.

Em sua edição integral, o volume de 240 páginas apresenta uma história que se passa na Idade Média, durante a Guerra dos Cem Anos. Centrada nos personagens Cavaleiro, Mariotte e Anicet, a HQ mostra a jornada dos três em busca de redenção ou da simples sobrevivência. O título está programado para o primeiro semestre.

Outra estreia que acontece até junho é O mundo de Edena - Na estrela e O mundo de Edena - Os jardins de Edena, série criada por Moebius. Com seis volumes, a obra reúne aventura, misticismo e ficção científica.

A editora lançará ainda a série Snoopy, que vai trazer ao Brasil álbuns inéditos da turma do famoso cachorrinho. Em maio, chega às livrarias Snoopy - A felicidade é um cobertor quentinho! (80 páginas), no qual os personagens criados por Charles Schulz aparecem pela primeira vez numa edição de história única, adaptada de um novo especial de animação e também das tiras originais da série. Para o segundo semestre, está programado Snoopy - Isto é Tóquio, Charlie Brown!.

No segundo semestre, a Nemo voltará às HQs europeias, com Tetralogia Monstro, de Enki Bilal, inédita no Brasil, em um álbum com 272 páginas que leva o leitor a um futuro decadente, na companhia de almas solitárias em busca de um sentido para a vida ou do amor verdadeiro.

Sem dúvida, vale economizar os seus reais, pois vai valer a pena.

Tetralogia MonstroOs Companheiros do Crepúsculo
O mundo de EdenaSnoopy - A felicidade é um cobertor quentinho!

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA