Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Inscrições abertas na POC CON para editoras e artistas até 6 de fevereiro

1 fevereiro 2023

A POC CON, Feira LGBTQIA+ de Quadrinhos e Artes Gráficas, criada pelos artistas Rafael Bastos e Mário César, está de volta em 2023 e passa a ter dois dias de duração. Depois do retorno ao formato presencial no ano passado, a feira vencedora do Troféu HQMix de Melhor Evento acontecerá nos dias 9 e 10 de junho de 2023, na cidade de São Paulo. O local será divulgado em breve.

Este ano a feira terá uma artista homenageada: a pioneira Anita Costa Prado, criadora das personagens Katita e Dodô. Ela é paulistana formada pela Faculdade de Educação Campos Salles e publica quadrinhos com temáticas LGBTQIA+ desde 1995. Suas personagens mais recentes são a Mulher Cérebro e as Pererecas Power, que abordam questões femininas.

No Vale de Artistas o público encontra os artistas que expõem seus trabalhos mais diversos. Na última edição, mais de 119 artistas independentes estiveram presentes. Nessa edição, o espaço será ainda maior.

As inscrições para artistas que desejam expor na POC CON 2023 estão abertas até o dia 6 de fevereiro – interessados podem clicar neste link. Editoras e empresas que desejem expor no evento também poderão se inscrever até essa data – para saber como, basta clicar aqui.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA