Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Internet é vitrine virtual para diversos artistas da nona arte

15 abril 2003

Por Marcelo Naranjo

Femina KaotikaSeja com fanzines, ilustrações, cartuns ou histórias em quadrinhos, diversos artistas aproveitam o democrático espaço oferecido pela Internet para apresentar e divulgar seu trabalho para o público em geral.

É o caso de Edu Manzano, que já teve trabalhos publicados em fanzines no Brasil e exterior, além de participar do álbum Musashi, da Opera Graphica. No site do artista, é possível conferir tiras, HQs online e noticias sobre fanzines.

Já Lupe (Luciana Vasconcelos) mostra todo seu talento no fanzine FeminaKaotika # 1, que pode ser conferido integralmente no site de mesmo nome. Além disso, o internauta também pode conhecer tiras, um miniblog e diversos links.

Com seu portfólio, uma galeria de imagens e HQs online, Lederly Mendonça mostra toda sua habilidade no traço na bela home-page Lederly Comics.Lederly Mendonça

E Léo Valença, ilustrador e cartunista, apresenta suas idéias em diversos cartuns e charges, de conteúdo crítico e político, na sua home-page pessoal.

É o talento brasileiro mostrando sua cara. Para divulgar seu trabalho ou fanzine no Universo HQ, entre em contato conosco.

Zarah Leo Valença
Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA