Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

JBraga Comunicação continua série Postal com o segundo volume

13 outubro 2021

Em maio deste ano, a editora JBraga Comunicação lançou Postal, série da Image Comics com roteiros de Matt Hawkins e Bryan Hill, e arte de Isaac Goodhart. Agora, a editora traz a continuação, Postal - Volume 2 - Crime sem castigo (fortmato 17 x 26 cm, 212 páginas, capa cartonada).

A edição está disponível no Catarse como pré-venda, com planos que incluem a opção de adquirir os dois volumes.

Éden, uma pequena cidade do Wyoming que parece um verdadeiro paraíso na Terra. Quem vê suas ruas calmas e cidadãos comportados não poderia imaginar seu estranho segredo. Impossível de ser encontrada em qualquer mapa ou até mesmo no Google Earth, a pequena Éden foi fundada como um refúgio final para os piores tipos de criminosos dos Estados Unidos. Assassinos, assaltantes, traficantes e muito mais... todos eles ganham novas identidades e novas chances na vida, desde que se mantenham na linha.

Mas o misterioso assassinato de uma garota desconhecida dá início a uma trama onde se misturam segredos perigosos, mortes violentas e a vingança de um maníaco assassino que não apenas é o ex-marido da prefeita de Éden, como é o pai de Mark Shiffron, o carteiro da cidade e o herói que tenta descobrir os mistérios que podem vir a salvar os habitantes de Éden de um futuro mortal.

E quando parece que as coisas não podem piorar, novos jogadores aparecem para complicar tudo. Uma jovem de passado perigoso é enviada à cidade, enquanto surge um novo agente do FBI disposto a descobrir tudo que é possível sobre Éden, inclusive pistas sobre o paradeiro de Isaac Shiffron, o fugitivo e perigosíssimo pai de Mark. As apostas aumentam. Grandes ameaças e a possibilidade de violentos confrontos pairam sobre todos os personagens dessa trama inusitada.

A inocência de Mark poderá sobreviver à medida que ele descobre a verdadeira natureza da cidade em que mora?

O lançamento está programado para dezembro, e este segundo volume reúne as histórias publicadas originalmente nos Estados Unidos em Postal # 9 a #16.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA