Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Juiz Dredd e outros personagens da 2000AD de volta ao Brasil

25 abril 2013

O Juiz Dredd está prestes a retornar às bancas brasileiras, desta vez em uma nova série pela Mythos Editora. Ele virá acompanhado com outros personagens da revista britânica 2000AD, que farão parte do mix de Juiz Dredd Megazine (formato 20,5 x 27,5 cm, 64 páginas, papel couché, R$ 10,90).

O juiz mais casca-grossa de Mega-City Um será o carro-chefe da publicação, mas logo na primeira edição os leitores encontrarão histórias do bárbaro celta Sláine em aventuras inéditas (anteriormente, ele foi lançado por aqui nos anos 2000 pela Pandora Books), e as estreias do trambiqueiro russo futurista Nikolai Dante e das intrigas policiais do gueto alienígena Área Cinzenta.

A editora também promete várias histórias inéditas escritas por Alan Moore.

A princípio, o plano é lançar seis edições mensais, na forma de minissérie. Entretanto, se as vendas foram boas, há a possibilidade de se tornar um título fixo.

Além de Juiz Dredd Megazine, a Mythos lançará também uma graphic novel, de capa dura e 192 páginas, contando a origem do personagem.

Por meio do site oficial da 2000AD, o editor Matt Smith comentou a chegada do título no Brasil. "A Mythos escolheu uma seleção muito bem balanceada, misturando material clássico com novas histórias, deixando o produto com um pacote bastante agradável. Estou encantado em ver os melhores quadrinhos da galáxia nas bancas brasileiras".

Juiz Dredd Megazine # 1Juiz Dredd Megazine # 1
Juiz Dredd Megazine # 1Juiz Dredd Megazine # 1
Juiz Dredd Megazine # 1Juiz Dredd Megazine # 1
Juiz Dredd Megazine # 1Juiz Dredd Megazine # 1
Juiz Dredd Megazine # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA