Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Justiceiro mata todos os heróis (e vilões) da Marvel, no novo lançamento da Pandora Books

22 março 2001

O que aconteceria se, ao invés de ter sido vítima de um tiroteio entre facções criminosas, a família de Frank Castle fosse morta durante um confronto envolvendo os Vingadores e os X-Men? É exatamente isso que explora o escritor Garth Ennis (Preacher, Hellblazer, Punisher), numa aventura feita antes de assumir os argumentos da atual série do personagem.

Revoltado com o que aconteceu, Frank assume o nome de Justiceiro e passa a caçar todos os personagens com superpoderes. Encontrando o ponto fraco de cada um deles, os mata sem dó, nem piedade.

Após algumas missões bem sucedidas, é contatado por um grupo de milionários que também foram feridos durante combates entre superseres. A intenção deles é simples: transformar Castle numa arma a favor da justiça, dando-lhe todos os recursos necessários para destruir os heróis e vilões, da forma que achar melhor.

Quem poderá deter Frank Castle em sua missão de morte? O mutante Wolverine, que viu todos os seus amigos serem mortos? O Rei do Crime, dono de um poderoso império do submundo? Ou a única esperança de redenção do Justiceiro seria seu advogado, Matt Murdock, secretamente o vigilante mascarado chamado Demolidor?

A morte está chegando aos personagens da Marvel, e ela tem uma caveira estampada no peito!

A edição especial lançada pela Pandora Books (48 páginas, papel couché, R$ 5,50) tem desenhos de Doug Braithwaite (Capitão América, Universe X) e capa de Steve Dillon (Preacher, Punisher). A revista já pode ser encontrada nas bancas das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, e chega ao resto do País em abril.

Justiceiro Massacra o Universo Marvel

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA