Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Lucky Luke está de volta em campanha no Catarse

22 março 2023

Um novo volume de Lucky Luke (formato 21 x 29 cm, 144 páginas), da Editora Zarabatana, está em pré-venda na plataforma Catarse. Lucky Luke é a criação do belga Morris, e conta com roteiros de Goscinny (Asterix).

Neste novo volume com as aventuras do "homem que atira mais rápido que a própria sombra", o leitor confere as seguintes HQs:

Os Rivais de Painful Gulch, que mostra dois clãs de origem irlandesa em disputa em uma pequena localidade, trazendo terror e confusão para os outros habitantes. Embora não se baseie em um acontecimento verdadeiro, retrata as muitas brigas entre famílias que devem ter ocorrido em uma região onde a lei ainda estava se instalando;

Billy the Kid, com a vida deste perigoso bandido, William H. Bonney (seu nome real era Henry McCarty), conhecido como Billy the Kid (1859-1881), que foi morto aos 21 anos, pelo xerife Pat Garrett;

As Colinas Negras, HQ que explora o tema de uma expedição científica ao território do Wyoming, organizada pelo governo, para verificar a possibilidade de colonização da região.

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA