Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Mais Brubaker e Phillips pela editora Mino: começa a pré-venda de Criminal

31 março 2022

Continuando a publicação dos quadrinhos autorais de Ed Brubaker, a Editora Mino começa a publicação da série Criminal, que o roteirista produziu em parceria com o desenhista Sean Phillips.

Criminal - Volume 1 - Covarde já está em pré-venda na Amazon com 30% de desconto e frete grátis para assinantes Prime. Também disponível diretamente no site da editora com brinde.

A publicação de Criminal começa após encerrada outra série da dupla: Matar ou Morrer se encerrou no quarto volume. A editora também acabou de publicar Fade Out, que traz a série completa em volume único de 400 páginas.

Criminal é um dos quadrinhos de crime mais aclamado do Século 2​1​. Vencedor de seis prêmios Eisner e Harvey, incluindo Melhor Escritor e Melhor Nova Série.​ ​A tradicional história de assalto é virada de cabeça para baixo nesta obra. Leo​ é capaz de planejar a jogada perfeita, mas apenas se estiver convencido de que o trabalho é seguro, porque ​n​ão é o tipo de criminoso que atira primeiro e pensa depois.

Leo é um profissional, cujo maior desejo na vida é não acabar exatamente​ no lugar a que ele pertence: em uma cela de prisão.​

Criminal chegou a sair anteriormente no Brasil pela Panini Comics, mas teve apenas dois volumes lançados, em 2010 e 2011. Agora, a Mino trará a série na íntegra.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA