Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mais mudanças editoriais na Marvel

14 março 2001

Depois de um período de pausa, a Marvel voltou a fazer mudanças em seu quadro editorial. Jenny Lee, que foi editor assistente da Vertigo, por três anos, deixou a editora em outubro do ano passado, a fim de se dedicar a projetos pessoais. Mas, em fevereiro, recebeu um convite de Joe Quesada para juntar-se à “Casa de Idéias”.

“Eu não pude recusar. Não é bem uma posição no departamento editorial; é uma oportunidade de trabalhar diretamente com Bill Jemas (presidente da editora)”, explicou Lee. “Como seu assistente, estarei atuando em vários projetos, novas mídias e licenciamentos. Mas, no momento, é muito cedo para especificar o que exatamente. Estou feliz em fazer parte deste grande time”.

Jenny Lee é a sexta pessoa que ano passado trabalhava na DC e agora está na Marvel. Os outros cincos são Axel Alonso, Stuart Moore, Ben Abernathy, Andy Lis e Bob Greenberger.

Além disso, a revista Cable, que antes era editada por Mark Powers, está agora sob o comando de Matt Hicks; Black Panther (Pantera Negra) saiu de Tom Brevoort e será editado por Mike Marts; Iron Man (Homem de Ferro) que era de Bobbie Chase, foi para as de Tom Brevoort; e, finalmente, Hulk será editado por Axel Alonso, e não mais por Brevoort.

Tom Brevoort Bill Jemas

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA