Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mare Rosso: HQ sobre vampiros busca colaboradores no Catarse

8 setembro 2016

Mare Rosso é uma cidade fictícia localizada ao Sul da Itália. Uma cidade portuária que olha e saboreia cada aventura, medo, romance e terror protagonizados por vampiros e seres místicos que passam por lá. Mare Rosso também é o nome da HQ criada pela ilustradora e tatuadora Chairim (As Aventuras da Bruxinha Mô, Purple Apple), que está na plataforma colaborativa Catarse para viabilizar a publicação em formato impresso.

Nesse primeiro volume, serão contadas três histórias, duas desenhadas pela autora – e escrita por convidadas – e uma escrita e desenhada por Andreia Carbonari. Além disso, outros convidados estão presentes na publicação, como a roteirista Ana Recalde e os ilustradores Leonardo Maciel, Gabriela Dreher, Ursula Dorada "SulaMoon", Sueli Mendes, Michel Ramalho, Mariana Petróvana, Jéssica Lang e Nicolas Cares.

As recompensas vão desde a versão da história em quadrinhos em formato digital ou impresso, cartões postais, cadernos, adesivos, prints com personagens de Mare Rosso e até artes originais.

O objetivo é bancar a impressão da primeira tiragem com capa colorida, formato 15 x 21 cm e 56 páginas de quadrinhos em preto e branco. O lançamento está previsto para a CCXP 2016, em dezembro.

Confira outras informações e participe clicando aqui.

Conheça outros projetos no Catarse acessando a página especial do UHQ que mantém uma lista atualizada de campanhas ativas.

Mare Rosso

Mare Rosso

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA