Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mary Jane Watson na revista do Homem de Ferro

23 setembro 2015

A Marvel Comics revelou que em dezembro deste ano a revista Invincible Iron Man # 4 terá uma nova adição: Mary Jane Watson. A personagem faz parte do elenco dos títulos do Homem-Aranha desde sua criação, em 1965.

Ela fazia parte de um triângulo amoroso com Peter Parker e Gwen Stacy; foi namorada do Aranha e até chegou a se casar com ele. Se tudo isso não bastasse, seu papel na vida do aracnídeo foi reinventado após a dissolução mágica de seu casamento - no polêmico arco One More Day.

Com a mudança no relacionamento entre Tony Stark e Pepper Potts, em Superior Iron Man, chegou a hora de Mary Jane. Os leitores que acompanham o aracnídeo sabem que não havia nada de novo ocorrendo com a personagem - um grande contraste, comparado com o que está ocorrendo com Gwen Stacy, que ressurgiu como Spider-Gwen. Brian Bendis fez a mesma descoberta: Mary Jane não estava nos planos dos outros escritores.

Segundo Bendis, os personagens já se conheciam, pois ela morou na Torre dos Vingadores - junto com Peter - por algum tempo. Mary Jane usou a armadura do Homem de Ferro no crossover The Other - Evolve or Die (Friendly Neighborhood Spider-Man # 1 - # 4, Marvel Knights Spider-Man # 19 - # 22 e Amazing Spider-Man # 525 - # 528), de 2005. Além disso, mais recentemente, uma versão de MJ também usou uma armadura em Amazing Spider-Man - Renew Your Vows # 5.

O novo título do Homem de Ferro, Invincible Iron Man #1, será lançado no próximo dia 7 de outubro, com enredo de Brian Bendis e arte de David Marquez.

Invincible Iron Man # 4Invincible Iron Man # 4

Mary Jane em sua cena clássica

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA