Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

MetaMaus, do selo Quadrinhos na Cia., em pré-venda

2 junho 2022

MetaMaus (formato‎ 15,8 x 23 cm, 356 páginas, R$ 259,90) é um lançamento do selo ‎ Quadrinhos na Cia. e está em pré-venda na Amazon com 15% de desconto e frete grátis para assinantes Prime.

Nas páginas de MetaMaus, o leitor confere uma série de entrevistas e material inédito, com o autor Art Spiegelman de volta a Maus, graphic novel vencedora do prêmio Pulitzer e clássico absoluto que, desde sua publicação, em 1992, transformou a maneira de enxergar a literatura, os quadrinhos e o Holocausto.

MetaMaus vai a fundo nas perguntas que Maus tem evocado ao longo do tempo ― por que o Holocausto? Por que ratos? Por que quadrinhos? ― e fornece um documento essencial sobre a gênese deste romance gráfico que tem encantado gerações.

O livro é acompanhado por um DVD  com Maus em versão digital, incluindo links para um vasto arquivo de áudios (em inglês) com entrevistas entre Art Spiegelman e seu pai ― um sobrevivente dos campos de concentração ―, documentos históricos e uma grande variedade de cadernos de anotações e esboços do autor.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA