Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Minissérie da IDW Publishing terá arte de brasileiros

3 dezembro 2003

Wynonna EarpHá pouco mais de 125 anos, nasceu a primeira família criminosa organizada dos Estados Unidos, chamada The Cowboys. Eles fizeram do crime uma atividade lucrativa na área situada na fronteira do Arizona com o México. Até que Wyatt Earp deu um fim a essa história.

É isso o que consta nos livros de história americana.

Mas, na verdade, a família fez um acordo de imortalidade. Eles agora lideram um grupo de alcance global de criminosos para-normais, que inclui zumbis, demônios, pés-grandes, vampiros e lobisomens. Mas a imortalidade da família depende do fim da linhagem dos Earp, e eles não confiam na última descendente da família: Wynonna Earp, uma U.S. Marshall.

A minissérie Wynonna Earp: Home On The Strange, lançamento da editora IDW Publishing, traz argumentos de Beau Smith e arte dos brasileiros Carlos Fernando Ferreira e Silvio Spotti. As cores também serão de outro brasileiro, Salvatore Aiala.

Wynonna Earp: Home On The Strange # 1 terá 32 páginas, e custará US$ 3,99. A primeira edição virá ainda com uma capa variante de Dwayne Turner.

Na segunda edição, a capa será de Billy Tucci, criador da personagem Shi.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA