Confins do Universo 143 - Com mil quacs: Carl Barks! -
OUÇA
Notícias

Mino lança pacote de assinatura para graphic novels de Ed Brubaker que serão lançadas em 2022

24 novembro 2021

Como anunciado em uma live no nosso canal do YouTube em julho (assista aqui), a editora Mino fechou um acordo de exclusividade para publicar os quadrinhos autorais do escritor Ed Brubaker no Brasil, a maioria deles produzidas em parceria com o desenhista Sean Phillips.

Desde então, foram lançados Pulp e dois volumes de Matar ou Morrer e, ainda este ano, chega às livrarias Meus heróis eram todos viciados.

No Instagram da Mino, a editora Janaína de Luna dividiu hoje uma informação com os leitores. Como já adiantou o pagamento dos royalties dos materiais e precisa "fazer caixa", acabou de lançar um pacote de assinaturas para nada menos do que dez graphic novels de Ed Brubaker que serão publicados ao longo de 2022.

Quem assinar a coleção, receberá as edições pelo valor total de R$ 510,00 (ou R$ 51,00 por volume) e com frete grátis para todo o Brasil. Além dos tradicionais brindes de lançamentos. Por exemplo: se algum desses livros tiver um bookplate, o assinante receberá.

Esse pacote inclui: Matar ou Morrer – Volume 3 (janeiro), Matar ou Morrer – Volume 4 (março), The Fade Out (abril), Criminal – Volume 1 (abril), Criminal – Volume 2 (junho), Criminal – Volume 3 (agosto), Reckless (setembro), Criminal – Volume 4 (outubro), Criminal – Volume 5 (dezembro) e Bad Weekend (dezembro).

A coleção ficará disponível para assinatura até 10 de dezembro ou enquanto durar o limite definido pela editora.

Para assinar, clique aqui.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA