Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mouse Guard - Os Pequenos Guardiões, de David Petersen, retorna pela Conrad em versões impressa e digital

7 janeiro 2022

A editora Conrad iniciou a pré-venda de Mouse Guard - Os Pequenos Guardiões - Outono de 1152 (formato 20,5 x 20,5 cm, 200 páginas, capa dura, R$ 109,00), criação do quadrinhista norte-americano David Petersen.

A edição está na Amazon com 30% de desconto e frete grátis para assinantes Prime, trazendo ainda um papertoy exclusivo.

Além disso, a editora também vai disponibilizar a obra em seis capítulos no formato digital, com o primeiro já disponível.

Na trama, ratos antropomorfizados lutam para viver em segurança e prosperar em meio a predadores e a um mundo hostil. Assim, a Guarda foi formada: mais do que soldados que lutam contra intrusos, eles são guias para os ratos comuns que procuram uma jornada sem perigo de uma aldeia para outra. A Guarda patrulha as fronteiras, encontra rotas seguras por territórios perigosos e terrenos traiçoeiros, vigia as mudanças do tempo e mantém os Territórios dos ratos livres de predadores. Eles fazem tudo com dedicação para que possam não apenas existir, mas viver de verdade.

Em Outono de 1152, Saxon, Kenzie e Lieam, três Guardiões, recebem a missão de encontrar um mercador desaparecido que nunca chegou ao seu destino. A busca pelo rato perdido revela muito mais do que esperavam, como a existência de um traidor nas fileiras da Guarda.

A Conrad chegou a publicar parte da obra anteriormente, em 2008, quando foram lançados seis edições de 28 páginas.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA