Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Multi Editores garante que continua publicando O Terceiro Testamento

5 março 2009

Desde o final de 2008, o Universo HQ vem entrando em contato, por e-mail, com a Multi Editores para saber se a série O Terceiro Testamento (escrita por Xavier Dorison e desenhada por Alex Alice), que teve dois tomos publicados, seria interrompida.

A resposta veio apenas ontem (4 de março). A editora enviou ao UHQ um comunicado oficial explicando que o título não teve a receptividade que se esperava, mas garantindo que os dois volumes restantes serão publicados até o final deste semestre. E que, ainda em 2009, sairão os álbuns Luchadores Five e Anita Bomba.

Confira abaixo o comunicado, escrito de forma bastante pomposa.

Estimados leitores,

A Multi Editores gostaria de informar que os infundados rumores sobre a interrupção arbitrária da série O Terceiro Testamento são nada mais que uma falácia caluniosa.

O triunfo relativo das descobertas do Conde de Marbourg não foi acompanhado pela prosperidade editorial que, em pleno primaveril florescimento, sofreu um breve, porém pesado, acúmulo de gelo cristalino; a sazonalidade editorial vincula-se às leis de mercado, do que podemos concluir que está sujeita ao macroclima econômico. Atravessando esse princípio, é mister recorrer à sabedoria popular, que diz, esperançosa: "antes tarde do que nunca".

Os lançamentos dos terceiro e quarto volumes foram apenas protelados para o final do primeiro semestre do presente ano, respondendo às intenções que a todos animam.

Embora possamos ter reduzido a frangalhos as expectativas de muitos, pedimos sua paciência, compreensão, brandura, apoio e esperança. E que venham os lançamentos!

TerceiroTestamentoMultiEditores

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA