Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Nova edição do Pop! Fest - Encontro de Colecionadores Funko Pop! e Afins

20 maio 2022

Neste sábado, dia 21 de maio, acontece a 9ª edição presencial do Pop! Fest - Encontro de Colecionadores Funko Pop! e Afins, no Centro Comercial Jabaquara (Rua dos Buritis, 54/90, São Paulo/SP, próximo da estação Jabaquara do Metrô). O evento é o principal encontro dos aficionados por bonecos Funko Pop!.

No total, 47 vendedores vão oferecer os colecionáveis, inclusive itens raros e exclusivos, além de figuras de ação, miniaturas, bustos, peças customizadas, decoração geek, vitrines e cenários, tudo a preços promocionais.

Os tradicionais sorteios de peças cedidas pelos expositores estão de volta. Para concorrer, nem é preciso fazer compras - basta retirar o cupom no local, com os organizadores, e estar presente nos horários dos sorteios, às 11h e 16h. Os colecionadores que visitam o encontro podem também trocar peças entre si.

E, agora, o Pop! Fest conta agora com uma loja virtual para venda de produtos oficiais, como pôsteres de edições anteriores. Além disso, uma edição extra está confirmada para o dia 3 de julho, domingo, em outro local - o Centro Comercial Vila Mariana (Rua Domingos de Morais, 348, São Paulo/SP, próximo da estão Ana Rosa de metrô).

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA