Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Nova edição do Rocketeer pela Editora Heroica reúne autores famosos

15 agosto 2022

Após o lançar Rocketeer - Carga Mortal no início deste anos, a Editora Heroica traz um novo álbum do icônico aventureiro criado por Dave Stevens. Trata-se de Rocketeer - As Novas Aventuras - Volume 1 (formato 17 x 26 cm, 128 páginas, capa cartonada, R$ 79,90).

A edição está à venda no site da editora com 10% de desconto, frete grátis e parcelamento até 10x.

Este volume apresenta 11 histórias com 8 páginas cada, em média, e todas inéditas no Brasil. O destaque do material são os profissionais que deram sua contribuição ao universo do nostálgico herói voador. Dentre os autores estão Darwyn Cooke, Dave Gibbons, John Cassaday, Kurt Busiek, Mark Waid, Michael Allred, e outros. A capa é de Alex Ross.

Há também um conto escrito por Joe R. Lansdale e ilustrado por Bruce Timm, o criador da série Batman - A Série Animada.

A série é protagonizada por Cliff Secord, um jovem piloto que encontra um revolucionário jato propulsor roubado por bandidos e passa a usá-lo para combater nazistas, espiões e gângsteres como Rocketeer, um homem-foguete mascarado cuja identidade todos querem saber. Ao lado de Cliff, sempre estão sua bela namorada Betty (inspirada na lendária pinup Bettie Page) e o rabugento mecânico Peevy.

Rocketeer - As Novas Aventuras - Volume 1 conta ainda com as biografias dos autores e diversas ilustrações de artistas conceituados, um marcador de páginas e pôster no formato 20 x 30 cm com arte de Alex Ross para comemorar 40 anos do personagem.

Por fim, junto com a edição estão os cards # 59 a # 62, que continuam a série iniciada em outros livros da Editora Heroica. Medindo 10 x 15 cm, eles trazem as quatro capas da minissérie original Rocketeer - Adventures e, no verso, muitas informações de bastidores.


Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA