Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Nova HQ de Gustavo Borges será lançada na CCXP

3 dezembro 2014

Mais um lançamento confirmado para a contecer na Comic Con Experience. Edgar - Em busca da energia dos ventos (formato 14,8 x 21 cm, 84 páginas, R$ 15,00) tem roteiro e arte de Gustavo Borges. Giovane Mello colaborou com a consulta científica e produção de mídia.

O ponto de partida na vida de um gênio. Edgar é um castor tímido e rabugento da cidade, amante de física e cansado de sua vida opaca e cotidiana. Quando, numa atitude desesperada, decide se lançar ao vento, buscar a si mesmo e fugir da inércia, sua vida passa a tomar rumos inesperados. Em sua trilha encontrará desafios, sentimentos confusos, propostas tentadoras, erros e acertos.

Contado página a página, é acompanhado de um vídeo independente que traz ao leitor ainda mais sobre a complexidade e a beleza dos temas abordados. A história retrata os problemas da vida com um curioso toque de ciência.

Quem estiver interessado pode procurar o lançamento da CCXP. Quem não for ao evento, pode adquirir a edição enviando um e-mail para gustavosborges2d@gmail.com com o assunto “Livro Edgar”.

Edgar - Em busca da energia dos ventos

Edgar - Em busca da energia dos ventos

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA